Palácio Chiado / Palácio Quintela
Aqui aliam-se a gastronomia requintada, o serviço de bar e os espaços de entretenimento disponíveis nas várias salas e salões, com uma decoração exuberante e sofisticada.
É, desde 2014, um espaço restaurado e adaptado a funções de restauração e sociabilidade, com base no projeto dos arquitetos Frederico Valsassina e Catarina Cabral, onde a história e a modernidade se ligam em harmonia.
É um edifício neoclássico, construído no final do século XVIII. Teve obras de ampliação e renovação dos interiores, mandadas executar pelo 2º Barão de Quintela e 1º Conde de Farrobo, Joaquim Pedro Quintela (1823-1882). Estas ficaram a cargo do cenógrafo Giuseppe Cinatti (1808-1879), dos pintores António Manuel da Fonseca (1796-1890) e Cirilo Volkmar Machado (1748-1823) e do estucador Félix Salla. O Palácio Quintela foi considerado uma das mais requintadas casas nobres de Lisboa e as suas festas ficaram famosas. Aqui se instalou o general Junot em 1807 e 1808. O edifício encontra-se classificado como Imóvel de Interesse Público.
Atualmente abriga novas funções, aliando a gastronomia requintada, o serviço de bar e espaços de entretenimento disponíveis nas várias salas e salões com decoração exuberante e sofisticada.
Rua do Alecrim, 70