A música sem fronteiras de Madalena Palmeirim
Não é sozinha que se faz uma casa feliz. Podia ser esse o nome da rua onde mora Madalena Palmeirim, cantautora e multi-instrumentista, que assina agora o seu disco de estreia Right as rain. Um álbum com 12 canções originais cantadas em português, inglês e crioulo, que reúne à sua volta intérpretes com bagagens muito diferentes – como Francisca Cortesão, Mariana Ricardo, MOMO., Miguel Bonneville, Sara Carinhas, Inês Pimenta, Giulia Gallina ou Ana Luísa Valdeira – e que chega agora à sala Bernardo Sassetti do São Luiz, em Lisboa.
Num mundo com cada vez mais paredes e divisões, o palco do São Luiz será morada para diferentes encontros e para a partilha de diferentes linguagens. E porque nem sempre a chuva cai a direito, Right as rain teima em passear-se por diferentes territórios, passando pela morna, rock, folk ou samba.
Gravado com o apoio à Edição Fonográfica da Fundação GDA, este é um disco caleidoscópico, emoldurado por uma dramaturgia de afetos.
MADALENA PALMEIRIM voz, piano, ukelele, cavaquinho e autoharpa
MANUEL DORDIO guitarra acústica
DAVID SANTOS contrabaixo
NUNO MORÃO bateria
CONVIDADOS ESPECIAIS Ana Luísa Valdeira (violino), Bernardo Palmeirim (voz e guitarra), Francisca Cortesão (voz e banjo), Giulia Gallina (concertina), Gonçalo Castro (baixo eléctrico), Inês Pimenta (voz), João Teotónio (voz e guitarra), Miguel Bonneville (voz) e Sara Carinhas (voz)
PRODUÇÃO 13_31Booking
Apoio à divulgação: Antena 1