Lisboa International Contemporary Exhibition arranca com a sua 11ª edição no dia 7 de Outubro no Atelier Natália Gromicho pelas 17h com entrada gratuita.
A exposição de arte contemporânea que promove arte de todo o mundo, arranca com 18 artistas de diversas expressões plásticas e não só. Para esta edição, destaca-se a interatividade do visitante, do artista e das obras, com recurso às etiquetas interativas que permitem o visitante comunicar diretamente com todos os artistas, o recurso à plataforma digital localizada no centro da galeria servirá como suporte a novas formas de arte e muito mais.
Os países que vão estar representados são Alemanha, Austrália, Bolívia, Colombia, Chéquia, França, Itália, Japão, Países Baixos, Portugal e Roménia.
Os artistas por ordem alfabética, Ana Malta, Aranka Székely, Arthur Rusznak, Daniela Guerreiro, Domingo Parada, Elisabeth Vaz, Hugal, Kayo Sato, LS, Marc Vermee, Maria Isabel de Lince, Natália Gromicho, Nel Ten Wolde, Noelle Kalom, Oker, Paola Korga, Šárka Darton e Stanislav Riha
A exposição está patente de 7 a 20 de outubro no Atelier Natália Gromicho do Chiado, das 12h às 17h.