Além de explorar as obras patentes, na ocasião será possível adquirir o CATÁLOGO AUTOGRAFADO pela artista e conhecer as várias suas EDIÇÕES ARTÍSTICAS em destaque.
Patente até 14 de setembro, a exposição “MATRIZ” reflete a natureza multidisciplinar de um processo criativo onde a investigação, a diversidade e a versatilidade de meios assumem um carácter preponderante.
Através desta mostra produzida ao longo dos últimos três anos, Susana Cereja apresenta-nos um olhar renovado sobre a recuperação e desenvolvimento de ancestrais métodos de produção artística, tendo como objeto central o desenho e a técnica do ponto de Arraiolos – tradicionalmente empregues na produção da tapeçaria portuguesa – que a artista recupera para o campo da arte contemporânea, devolvendo-lhe o lugar de excelência outrora ocupado na cultura local.
Ao visitar a exposição “Matriz” é possível usufruir de um AUDIOGUIA que Susana Cereja desenvolveu especificamente para esta mostra, proporcionando uma reflexão pessoal sobre cada uma das suas produções!
Também disponível AQUI: https://linktr.ee/cerejasusana